Cupom de 10%OFF na sua primeira compra: DIOIA10

Frete grátis para compras acima de R$ 330

Quais as opções de frete disponíveis?

A Dioia envia pedidos para todo o território nacional. As modalidades de frete oferecidas no momento da compra dependem da disponibilidade para o endereço indicado pelo cliente no campo CEP existente, no site, sendo elas: SEDEX, PAC e Moto Boy.

Quando meu pedido será enviado?

A postagem do seu pedido ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis, contados da confirmação do pagamento (do pix ou boleto pela instituição bancária) ou da autorização da compra pela operadora do cartão de crédito.

Quando meu pedido será entregue?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do cliente (cidade e estado) e passa a ser contado após a postagem. Ao realizar a compra no site, o cliente preencherá o CEP para onde o pedido deverá ser enviado, quando receberá as informações das opções de frete, valores e prazo estimado de entrega.

As entregas são feitas entre 9h00 e 18h00 e o recebimento do produto pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso não haja sucesso na entrega, o pedido retornará para a sede da Dioia e será cancelado. Nessa hipótese, a Dioia providenciará o estorno do valor do produto, deduzindo-se o custo havido com frete.

Entregas realizadas por Moto boy

Para os pedidos destinados ao Município de Curitiba/PR, o cliente poderá optar pela entrega por serviço de motoboy contratado pela Dioia. Nesse caso, o pedido que tiver seu pagamento confirmado até às 12h00 será enviado no mesmo dia. Após esse horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.

Problemas com a entrega do seu pedido?

O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios. Nessa hipótese, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 98465-9906.

Entrega com frete grátis

O benefício do frete grátis concedido nas compras acima de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), será na modalidade PAC/Correios, ou outra transportadora a ser definida pela Dioia.

Dioia usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.