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TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você poderá solicitar a desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto. Caso opte pela troca do produto, você poderá fazê-lo no prazo de 30 (trinta) dias corridos, também contados da data do recebimento.

 

Como devo proceder para devolver ou trocar um produto?

 

Caso opte pela devolução ou troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]. Após seu contato, a Dioia enviará um código de postagem reversa para que você leve a(s) peça(s) em uma agência dos Correios até a data indicada como limite. Atente-se ao prazo de utilização do código. Passado o prazo o código não poderá ser utilizado.

 

A peça deverá ser enviada na embalagem original da Dioia (caixa e saquinho), junto com respectiva tag e nota fiscal (recebida por e-mail ou a que está colada na caixa), e, necessariamente, deve estar sem sinais de uso e sem peças faltantes.

 

Após o recebimento pela Dioia, a peça será analisada pelo departamento responsável em até 10 (dez) dias. Aguarde a confirmação de recebimento da troca/devolução e a validação da substituição acordada. Nos isentamos da responsabilidade de troca ou estorno quando a peça estiver com sinais de uso ou danificada.

 

A Dioia oferece a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custo de frete para o consumidor (o envio do produto pelos Correios será na modalidade PAC). Se houver uma outra troca referente ao mesmo pedido, o envio será de responsabilidade do cliente.

 

Em caso de devolução, o estorno equivalente ao valor pago será feito conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra, para compras no cartão o valor será creditado na próxima fatura e em caso de boleto será feito depósito na conta indicada pelo cliente. Caso tenha dúvidas sobre nossa Política de Troca e Devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected].

 

Minha peça veio com defeito, o que fazer?

 

A Dioia possui um criterioso controle de qualidade, além da conferência da integridade de suas peças na oportunidade da expedição dos pedidos. No entanto, caso você constate algum defeito numa peça recebida, você deve entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento de sua compra, através do e-mail: [email protected] e seguir nossas orientações para devolução da peça.

 

Após o envio pelo cliente, a peça será analisada pelo departamento responsável em até 10 (dez) dias desde o seu recebimento. Caso seja constatado defeito, o valor pago pela peça será estornado ao cliente na mesma forma de pagamento do pedido. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, esverdeadas ou com quaisquer outros sinais de mau uso não são consideradas como defeitos de fabricação.

 

Ganhou uma peça e gostaria de trocar?

 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]. As regras aplicadas para a troca são as mesmas descritas nos tópicos acima. Produtos em Promoção Não fazemos troca, nem devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais e mencionados anteriormente.

 

Ganhou uma peça e gostaria de trocar?

 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]. As regras aplicadas para a troca são as mesmas descritas nos tópicos acima.

 

Produtos em Promoção

 

Não fazemos troca, nem devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais e mencionados anteriormente.

 

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