A Dioia envia pedidos para todo o território nacional. As modalidades de frete oferecidas no momento da compra dependem da disponibilidade para o endereço indicado pelo cliente no campo CEP existente, no site, sendo elas: SEDEX, PAC e Moto Boy.
Entrega
Quais as opções de frete disponíveis?
Quando meu pedido será enviado?
A postagem do seu pedido ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis, contados da confirmação do pagamento (do pix ou boleto pela instituição bancária) ou da autorização da compra pela operadora do cartão de crédito.
Quando meu pedido será entregue?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do cliente (cidade e estado) e passa a ser contado após a postagem. Ao realizar a compra no site, o cliente preencherá o CEP para onde o pedido deverá ser enviado, quando receberá as informações das opções de frete, valores e prazo estimado de entrega.
As entregas são feitas entre 9h00 e 18h00 e o recebimento do produto pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso não haja sucesso na entrega, o pedido retornará para a sede da Dioia e será cancelado. Nessa hipótese, a Dioia providenciará o estorno do valor do produto, deduzindo-se o custo havido com frete..
Entregas realizadas por Moto boy
Para os pedidos destinados ao Município de Curitiba/PR, o cliente poderá optar pela entrega por serviço de motoboy contratado pela Dioia. Nesse caso, o pedido que tiver seu pagamento confirmado até às 12h00 será enviado no mesmo dia. Após esse horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.
Problemas com a entrega do seu pedido?
O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios. Nessa hipótese, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 98465-9906.
Entrega com frete grátis
O benefício do frete grátis concedido nas compras acima de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais), será na modalidade PAC/Correios, ou outra transportadora a ser definida pela Dioia.
O benefício do frete grátis não é cumulativo com outros descontos.
Manutenção e Cuidados
Nossas dioias
A Dioia possui joias em prata 925, bem como peças banhadas a ouro 18k, ródio branco e prata. Nossos produtos são antialergênicos e totalmente livres de níquel. As peças banhadas recebem uma elevada quantidade de camadas de banho de metais preciosos (ouro 18k, ródio branco e prata), o que garante um melhor acabamento e maior durabilidade.
Cuidados com sua Dioia
Para manter suas peças mais bonitas por muito mais tempo, separamos algumas dicas valiosas.
Vamos lá:
- Evite o contato de suas peças com perfumes, cosméticos, óleos, álcool, água do mar ou de piscina, ou qualquer produto químico;
- Ao tomar banho ou dormir, retire suas peças;
- Não use suas peças ao praticar atividade física, pois, o suor causa oxidação;
- Para limpar suas peças, use uma flanela seca;
- Guarde suas peças separadamente, para preservar o brilho e evitar que eventuais atritos as danifiquem;
- Ao guardar suas peças, escolha locais secos e limpos. Prefira um espaço longe da luz e qualquer umidade.
Medida de Anel
Se desejar colocar vários anéis no mesmo dedo, escolha tamanhos diferentes para que sejam mais confortáveis. Lembre-se de que a espessura do dedo pode variar, então considere isso ao decidir quantos e onde colocar os anéis. Ver medidas: https://www.dioia.com.br/p/manutencao-e-cuidados
Manutenção
A Dioia oferece garantia para manutenção de banho e cravação (recolocação de pedra que tenha soltado) pelo período de 6 (seis) meses a partir da data da compra de sua peça.
O prazo para devolução da peça enviada para manutenção é de até 30 (trinta) dias úteis e o custo do frete será por conta do cliente. Para que você conserve suas peças por mais tempo, observe atentamente as instruções dadas nesta seção..
Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, esverdeadas ou com quaisquer outros sinais de mau uso não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia.
Pagamento
Modalidades de Pagamento
O pagamento poderá ser feito à vista por pix ou boleto bancário; ou ainda, por cartão de crédito.
Pagamento com pix e confirmação da compra
Optando pelo método pix, o cliente terá até 03 (três) dias para realização do pagamento. A confirmação do pedido ocorrerá após o recebimento do valor pelo sistema bancário (em média, em até 03 (três) dias úteis após a realização do pagamento). Caso o pix não tenha sido realizado no prazo mencionado, o respectivo pedido será cancelado automaticamente.
Pagamento com boleto bancário e confirmação da compra
Optando pelo método de boleto bancário, o qual é gerado no momento da compra, o cliente tem até o dia do vencimento para realização do pagamento. A confirmação do pedido ocorrerá após o recebimento do valor pelo sistema bancário (em média, em até 03 (três) dias úteis após a realização do pagamento). Caso o boleto não tenha sido pago até o seu vencimento, o respectivo pedido será cancelado automaticamente.
Pagamento com Cartão de crédito e confirmação da compra
Para pagamento com cartão de crédito, a confirmação da compra ocorrerá após a autorização da administradora do cartão. É importante destacar que o processamento das informações e a confirmação do pagamento são realizados pelo sistema da administradora, de modo que a Dioia não se responsabiliza por eventuais dificuldades na efetivação da transação.
Quais cartões de crédito são aceitos para pagamento?
As compras podem ser realizadas com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard e Dinners Club.
Posso parcelar minha compra com cartão de crédito?
O pagamento da compra com cartão de crédito poderá ser parcelado em até 05 (cinco) vezes sem juros, desde que a parcela mínima exceda o valor de R$ 66,66 (sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos).
Política de Privacidade e Termos de Uso
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Com base na Lei n.º 13.709/18, e respeitando o compromisso com a sua privacidade, a Dioia assegura total transparência no relacionamento com os usuários de seu site. A aceitação da nossa Política será realizada quando você acessar, usar, ou se cadastrar no nosso site.
A Dioia coleta seus dados pessoais, quando você se cadastra em nosso site e, também, suas informações de acesso, quando você utiliza nosso site. Da mesma forma, coletamos seus dados quando você realiza contato conosco por outros canais de atendimento, como e-mail ou whatsapp.
Quando você acessa o site da Dioia coletamos automaticamente seus dados de navegação, tais como: endereço de protocolo de internet IP (com data e hora), origem do IP, dados do dispositivo, tipo e versão do buscador e as tecnologias contidas nos aparelhos que você utiliza para acessar nosso site; bem como seus dados de uso, dentre eles: informações sobre cliques, páginas acessadas, carrinho de compras abandonado, qualquer termo de pesquisa digitado no site, e ainda, quando você clica em nossos conteúdos e anúncios.
A Dioia utiliza cookies com o objetivo de lhe oferecer uma experiência personalizada, para que você aproveite melhor nossas opções de produtos e para a melhoria de nossos serviços. Sendo assim, os cookies são ferramentas responsáveis por reconhecer os seus dados de acesso ao site, de modo a identificar mais sobre os seus interesses e oferecer a você um serviço personalizado de acordo com o seu perfil.
Ao acessar nosso site, o fornecimento dos seus dados não é obrigatório, porém, é necessário para realizar a compra de nossos produtos. Ademais, a coleta de seus dados é necessária para diversas ações por parte da Dioia, dentre elas: realização da entrega do produto em seu endereço, realização de procedimentos de trocas ou devoluções, aprimoramento de nossos produtos através das métricas de acesso, envio e-mails de comunicação de seu interesse, e envio de e-mail marketing, com sua autorização expressa.
Caso você não tenha interesse em receber nossas comunicações de marketing, basta clicar no link do descadastramento que fica no rodapé de todos os e-mails enviados.
Em nenhuma hipótese, vendemos ou comercializamos seus dados. Seus dados pessoais são compartilhados somente em algumas situações necessárias para a consecução de nossos serviços com empresas terceiras e prestadores de serviços, tais como: i) empresa de meio de pagamento, que fará o processamento do pagamento da compra realizada por você em nosso site; ii) empresa de serviço de hospedagem, visto que nosso site encontra-se hospedado em servidores da empresa Vnda; iii) empresa de logística, que será responsável pela entrega dos produtos adquiridos em nosso site (para a qual forneceremos seu endereço e dados para contato); iv) empresas de tecnologia de marketing, que utilizam ferramentas para medição de métricas de sucesso, de modo a armazenar suas preferências de navegação para personalizar anúncios de publicidade, tais como Google Analytics.
A Dioia adota medidas técnicas, administrativas e organizacionais para proteger os seus dados pessoais contra perda, uso não autorizado ou outros abusos. Além disso, se compromete a preservar a confidencialidade, integridade e segurança de todas as informações fornecidas ou relacionadas a você. No entanto, não é garantido que uma transmissão de dados pessoais realizada via Internet seja completamente infalível, por isso, sempre adote medidas de segurança ao usar a internet, nunca compartilhando dados ou senhas.
O material visual, fotos, artes gráficas, bem como os textos existentes no site são de propriedade exclusiva da Dioia, sendo vedada sua utilização por terceiros.
A Dioia se reserva ao direito de atualizar os termos desta Política quando entender necessário, observando-se sempre a legislação vigente. Em caso de alterações significativas, daremos destaque em nosso site.
Caso você tenha dúvidas sobre a nossa Política de Privacidade, ou até mesmo queira solicitar a exclusão de seus dados pessoais de nossa base, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected].
Regras e Promoções - Primeira Compra
Na primeira compra você terá direito a 10% (dez por cento) de desconto sobre a(s) peça(s) adquirida (s) no site, bastando aplicar o Cupom: DIOIA10.
O Cupom DIOIA10 não é cumulativo com outros descontos. Em caso de desistência do pedido ou devolução, o desconto de 10% não poderá ser revalidado para a próxima compra. Essa ação pode sofrer alteração sem aviso prévio.
Regras e Promoções - Frete Grátis
O benefício do frete grátis concedido nas compras acima de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais), será na modalidade PAC/Correios, ou outra transportadora a ser definida pela Dioia.
O benefício do frete grátis não é cumulativo com outros descontos.
Cashback
As compras realizadas gerarão um bônus de 10% (dez por cento) a ser utilizado em futuras compras, conforme as regras e prazos adiante informados.
O bônus gerará desconto máximo de 25% (vinte e cinco por cento) na sua compra, ou seja, para sua utilização, a compra deve ser 4 (quatro) vezes maior que o valor do bônus. Por exemplo: se você ganhou um cashback no valor de R$ 50,00 (trinta reais), deverá realizar uma compra com valor mínimo de 200,00 (duzentos reais).
O bônus será ativado 3 (três) dias após a efetivação da compra e terá validade de 30 (trinta) dias após sua ativação.
O bônus deverá ser resgatado numa única compra, não sendo possível seu resgate parcial.
O bônus só poderá ser usado pelo CPF vinculado à compra que o gerou, sendo intransferível.
Durante a vigência de promoções, o bônus poderá sofrer alterações relativas à forma de resgate e pontuação.
As compras realizadas com cupom de desconto não geram créditos de cashback.
O bônus só poderá ser usado no mesmo canal de venda que realizou sua compra. Ou seja, se recebeu o bônus através de uma compra via WhatsApp, este só poderá ser usado nas compras realizadas pelo WhatsApp.
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
De acordo com o Código do Consumidor, você poderá solicitar a desistência da compra no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados desde a data do recebimento do produto. Caso opte pela troca do produto, você poderá fazê-lo no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados desde a data do recebimento.
Como devo proceder para devolver ou trocar um produto?
Caso opte pela devolução ou troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]. Você receberá maiores detalhes para proceder o envio do produto, que deve estar com tags e embalagens originais, nota fiscal, e, necessariamente, sem sinais de uso e sem peças faltantes. A Dioia oferece a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custo de frete para o consumidor (o envio do produto pelos Correios será na modalidade PAC). Se houver uma outra troca referente ao mesmo pedido, o envio será de responsabilidade do cliente. Em caso de devolução, o estorno equivalente ao valor pago será feito conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra, para compras no cartão o valor será creditado na próxima fatura e em caso de boleto será feito depósito na conta indicada pelo cliente. Caso tenha dúvidas sobre nossa Política de Troca e Devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected].
Minha peça veio com defeito, o que fazer?
A Dioia possui um criterioso controle de qualidade, além da conferência da integridade de suas peças na oportunidade da expedição dos pedidos. No entanto, caso você constate algum defeito numa peça recebida, você deve entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento de sua compra, através do e-mail: [email protected] e seguir nossas orientações para devolução da peça.
Após o envio pelo cliente, a peça será analisada pelo departamento responsável em até 10 (dez) dias desde o seu recebimento. Caso seja constatado defeito, o valor pago pela peça será estornado ao cliente na mesma forma de pagamento do pedido. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, esverdeadas ou com quaisquer outros sinais de mau uso não são consideradas como defeitos de fabricação.
Ganhou uma peça e gostaria de trocar?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]. As regras aplicadas para a troca são as mesmas descritas nos tópicos acima.
Produtos em Promoção
Não fazemos troca, nem devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais e mencionados anteriormente.